Seus pais sabiam bem que sua filha não era mais nenhuma garotinha, e simplesmente não queriam ser incomodados por ninguém, aquela era a noite de sábado todos os sábados eles saiam para relaxar um pouco.
Por esse motivo eles desligavam os celulares, e afinal Sabrina já tinha seus 16 anos ,mas o problema é que Sabrina nunca gostou de ficar sozinha, não conseguia entender mas toda vez que caia a noite ela tinha a impressão que alguém a vigiava pelo vidro da sala, esse era o motivo que aquela noite ela não conseguia desgrudar do vidro.
Sempre dava uma olhadinha. Até que apagou as luzes da casa e subiu para seu quarto começou a sentir sono, se deitou quando estava quase pegando no sono ouviu passos no pavimento de baixo ficou mais tranquila por pensou graças a deus meus pais já chegaram.
A porta do quarto abriu e sentiu um carinho nos cabelos carinho nos ombros e ai ela disse mamãe por que não atendeu o celular? poxa estava com medo aqui sozinha, mas quando a porta se abriu ela não se virou para ver quem era, e dormiu.
No dia seguinte acorda sem ninguém na casa, o telefone toca com o chefe de policia dizendo venha na delegacia aconteceu um grave acidente. Chegando na D.P. ela descobre que seus pais morreram num terrível acidente de carro, seu coração gela na hora ela pensa meu Deus quem foi que passou a mão em meus cabelos?
ConversãoConversão EmoticonEmoticon