O PACTO COM O DEMÔNIO PARTE 1

Como conseguir resistir a mais pura tentação de um vício tão frenético?
Antes eu que tinha de tudo, um bom emprego, uma ótima casa, tinha o amor de minha família e ainda sim cai em tentação, não consegui resistir sabe aquilo que o pessoal adora dizer: diga não! Então... comigo não rolou.

Na época das vacas gordas uma certa vez saindo de meu serviço, um amigo me ofereceu minha primeira carreira de cocaína, fui que fui, no dia seguinte ainda estava viajando naquilo. Aquele dia não aguentei trabalhar.

E assim se passaram os dias e os meses, as ausências no serviço já não podiam mais ser passada desapercebidas, eu fui perceber o abismo que me enfiei quando já estava sem casa em baixo da ponte, tudo passou tão rápido pra mim.

Mas naquele momento eu só pensava em uma coisa: entorpecentes. Estava tentando me aquecer, me lembro que era uma noite fria e os caras colocou gasolina em um tonel e ai ficamos em volta apenas para nos aquecer. Quando do nosso lado parou um carro que abaixou o vidro e a pessoa me chamou, era um carro importado, eu que já estava bem louco fui sem nem me preocupar com o perigo, quando olhei dentro do carro vi que era um senhor bem de idade, que logo me perguntou:

- Me responda apenas sim ou não, deseja sair desse lixo de vida?

Pensei por alguns instantes e vi que não tinha nada a perder então eu respondi sim, na hora a porta se abriu e senti que dali pra frente nunca mais voltaria a aquele lugar.


Ele me perguntou qual seu nome? Respondi:

 - João

Hum João muito prazer meu nome é “me obedeça e seja feliz;” entendeu? Logo pensei: mais que carinha mais arrogante, mas tudo bem vamos ver no que isso dará.


Ele me deu um cartão no qual estava escrito um tipo de reza eu acho, e disse:

- Quero que decore isso.
- Cara estou tão louco que não vou conseguir gravar isso.
- Você terá muito tempo para decorar e aprender a lição.

No cartão estava escrito a seguinte mensagem:

Oração a Deus Zebu
Oh belzebu, tu que és o general dos exércitos de satã, digo estas palavras para a tua glória.
Preenche minha alma com a tua coragem, ensina-me o dom de manejar a espada à tua maneira, de forma impiedosa, invencível e justa.
Gigante implacável, dá-me o teu coração de aço, teu olhar de fogo, tua mão forte e tua vontade indomável.
Me defende, me guia, me ampara e me fortalece.
Ensina-me a trilhar o caminho de satã com honra, dignidade, segurança e sabedoria.
Agios belzebu!


Chegamos ao destino, pode descer e aguarde informações.

Passados três meses eu estava limpo de tudo aquilo que me fazia mal. Minha mente estava mais clara, e ai ele apareceu sem eu esperar e me disse:

- Decorou a oração?
- Sim decorei, por que?
- Por que você vai passar por um ritual satânico e nele você vai repetir essa oração, mas para isso você teria que estar limpo do jeito que está agora, limpo das drogas.

- E se eu não aceitar o que acontece?

- Acontece que se você não aceitar eu te devolvo pro lixo onde você estava seu maldito!


Quero transforma-lo em um bruxo vou te dar estudo com os melhores satanistas, e no futuro te darei minha fortuna mas para isso primeiro vamos vender sua alma lavar seu corpo com sangue de um inocente entenda que muitos veem o demônio como o mal mas é esse demônio que te fará um dos homens mais poderosos do mundo.

Ainda quer estou te dando o direito de recusar, respondi: Ou em frente não tenho nada a perder e minha alma não significa nada pra mim.

Continua......







#ZuleideBarros




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Jsv
admin
16 de fevereiro de 2017 às 00:34 ×

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…�Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….��Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).��Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).��Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48h você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Parabéns Jsv.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário