OS QUADROS DE PARÍS




Acordei com um frio na barriga, sensação estranha, eu que já tinha viajado de avião mais de mil vezes e de uma hora pra outra me pego com medo de voar, mas pelo fato de eu estar com um encontro marcado em París, não posso perder essa reunião de negócios. É um negocio valendo muito dinheiro e não devo perder de jeito nenhum, acho que estou nervosa por que essa reunião é muito importante pra mim. Começo a arrumar as malas eu vou aproveitar para também fazer um longo passeio tenho trabalhado muito nem tenho aproveitado minha vida direito.

Mas París me aguarde que vou aproveitar bastante. Bem chego ao aeroporto o frio na barriga aumenta, eu tomo um calmante pra dormir, quero apagar a viagem toda só acordar em paris. O avião decola e eu apago, acordo com a aeromoça me dizendo senhora nós chegamos nossa que sossega leão que eu tomei, dormi a viajem toda! Mas graças a Deus cheguei em segurança, logo que desço do avião o telefone toca, é meu sócio Jack me perguntando se já cheguei. Respondo: sim Jack, cheguei bem!

E quando estou passando pelo portão de desembarque vejo uma pessoa com uma placa escrita meu nome, eu acho muito estranho já que eu já tinha feito reserva no hotel.

Quando me aproximo ele me diz:

- Carla o senhor Adalberto me pediu para buscá-la ele faz questão que a senhora fique em sua casa até a hora da reunião. Fiquei toda empolgada , ficar numa casa diferente da minha... e já fiquei imaginando será que é bonita com certeza deve ser linda imagino París tudo de bom.

Dentro do carro eu observava as ruas lindas de París, os cafés, era tudo tão lindo.

- Nossa que demora pra chegar. Eu perguntei para o moço que estava dirigindo 

- E ai? Vai demorar muito pra chegar ?

Já faz 1 hora que estamos na estrada e ele responde: 

Agora falta pouco senhora.

Coisa estranha, esse cara não é de falar muito, mas tudo bem. Percebo que essa casa é num lugar bem distante de tudo, lugar diferente que adentra por meio de uma floresta escura. Mas já avisto a casa, é um mansão linda. Eu pergunto:


-É aquela?
Ele responde:

- Sim.

Desço do carro vamos à porta e eu pergunto se Adalberto está e ele me responde: Não senhora, o senhor Adalberto esta em outra região resolvendo assuntos, mas pediu que no horário marcado levasse a senhora até ele.

Vou leva-la ao seu aposento. Logo pensei ele é motorista e mordomo. No dia seguinte no café da manhã a mesa linda repleta de frutas do local. Tomei um ótimo café e fui observar a mansão repleta de obras de arte, cheia de quadros, admirei os quadros, me chamaram muita atenção por estarem pintados interpretando uma mulher amarrada na cama, toda machucada, outro quadro é de uma criança pendurada pela cabeça com arranhões pelo corpo todo. Foram muitos quadros que vi, mas o que mais me chamou a atenção foi a tela em branco, perguntei pro motorista:

Ei! E essa tela em branco?

E ele me respondeu que ainda não tinha surgido a oportunidade certa para seu patrão pintar.

- E como é que é esse Adalberto? Ele é temperamental ou tranquilo?

- O patrão é um tipo raro de ser humano, que não mede esforços para conseguir tudo o que quer.

À tarde me arrumei e o motorista me levou até o seu encontro estava ansiosa, tinha que me sair muito bem naquela reunião. Chegando lá um lugar super agradável e tranquilo, mas percebi que a porta se fechou e não tinha maçaneta. Estranho, mas tudo bem, Adalberto veio a minha direção, achei muito feio, uma aparência estranha, mas estava ali para fechar negocio.

Ele me pergunta:

- Então... foi bem a viagem? Minha casa foi cômoda?

- Sim! Eu respondo. Sua casa é linda obrigada pela a atenção.

Ele se aproxima mais e toca meus cabelos e diz:

- Por nada anjo.

Aquilo me deixou desconfortável. Logo mudei de assunto e disse: 

- Eu também vi seus quadros, todos lindos exceto por alguns que achei bem estranho. Dei um sorriso apertado de canto.

O seu semblante mudou na hora. Ele ficou nervoso. Ele disse como assim esquisito? Aquilo são obras de arte, que me valeram muito, tá bom então vamos logo ao que nos interessa você quer realmente fechar negocio então vamos primeiro pintar um quadro seu.

Na hora meu coração disparou, como assim? Pois é querida...Hehehe

Ele gritou bem alto:

Traga a criança! E trouxeram um bebê sangrando e gritando, e ele disse se quer fechar negocio comigo vai ter que me deixar pintar um quadro seu sem camiseta segurando essa criança, mas deve ser rápido pois ela já esta morrendo e eu quero pinta-la ainda viva.

A porta se abriu e 8 pessoas entraram com um capuz na cabeça evocando o demônio, e o homem trazia uma tela em branco, vou perguntar uma ultima vez quer ou não quer o dinheiro?

-Nossa que tormento foi tudo tão rápido que eu disse sim eu faço.

Então querida tire a camisa e deixem todos te olhar em quanto eu pinto na tela segure a criança e não se preocupe pois ela já esta desfalecendo mesmo.

Eu precisava muito daquele dinheiro então ele começou com a pintura e os homens que entraram na sala começaram a se tocar uns nos outros enquanto a criança chorava e logo a criança morreu. Ele ainda perguntou aos homens que ali estavam:

- Eu paro ou continuo minha obra?

Eles responderam: Continue.

Então me tragam outra tela.

Eu perguntei posso ir embora, por favor? já fiz o que queria.

-Pensando bem minha dama, não sou um homem de palavra e acho melhor colocar essa camisa preta agora mesmo, coloquei a camisa e um dos homens se levantou com uma estaca e bateu a estaca na minha coxa,

que dor! Ele disse que seria para eu não fugir.

Eles serraram meus braços e começou a me pintar. Eu estava espirrando sangue, depois me colocaram na cama e os 8 homens tiraram as calças e me violentaram e ele já tinha trocado de tela 3 vezes e perdi a consciência.

No final ele disse agora pessoal é a ultima tela a tela final peguem a jarra e a serra elétrica! Vamos eu quero sangue! Eles primeiro furaram meu pescoço e todo meu sangue se esvaiu na jarra, ele tomou meu sangue e depois deu para os homens tomar, como aquele já era o quarto quadro meu que ele pintava, nunca mais voltei para meu país, Jack meu amigo ficou super preocupado e não sabia mais o que fazer.

E numa bela noite um grande pintor de París estava em sua cidade, numa grande exposição de quadros quando Jack passa por alguns quadros e me vê na tela, mas como não acredita no que vê ele vai embora.



#ZuleideBarros

ZULEIDE BARROS
Durmo, acordo, respiro. Terror é um assunto que muito me atrai, sou de personalidade forte, mas sou muito amigável e simpática. Detesto plantas mas adoro animais
VEJA TODOS OS POSTS DE ROBERTO NEVES


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário