Alguns animais mais estranhos do mundo


1-Salamandra mexicana

As Salamandras mexicanas são animais anfíbios com peculiaridades especiais que chamam a atenção das pessoas, sendo muito requisitados como animais de estimação pois se adaptam muito bem a vida em aquários. Esses anfíbios ao contrário de outros como o Crocodilo,tartaruga ou jacaré, não são capazes de sobreviver fora da água e para mante-los de forma saudável algumas especificidades da espécie devem ser observadas. Quanto ao tamanho, a salamandra mexicana pode chegar até 30 centímetros de comprimento, o que é bastante para um peixe doméstico, portanto é importante que ela tenha espaço disponível no aquário para que possa se manter ativa. É permitido ter mais de um exemplar da mesma espécie, mas é aconselhável que ambos tenham tamanhos similares, caso contrário um poderá ver o outro como uma presa.

2-Blobfish
Esse peixe vive nas profundesas da Alstralia Seus olhos, boca e nariz fazem com que o mesmo pareça um personagem mal-humorado, e juntamente com o seu nome, provam o quanto esse animal é estranho. No entanto, é improvável que você veja algum em seu habitat natural, eles vivem em águas profundas como na costa da Austrália, que é um dos lugares quase impossíveis de se mergulhar, para seres humanos.
A pressão é muito alta onde eles vivem, entre 600 e 1200 metros de profundidade, que eles não são capazes de ter um esqueleto fixo, bem estruturado, por isso eles parecem uma espécie de bolha gelatinosa. Eles são capazes de flutuar porque a sua densidade corporal é um pouco inferior à da água.
Eles comem, basicamente, qualquer coisa comestível que flutua por onde ele vive. Eles não gastam nenhuma energia para ir procurar alimento, e sim esperam que o mesmo venha até eles
.

fontes(http://portalevolution.org/mundo-animal/blobfish-o-peixe-mais-feio-do-mundo)


3-Macaco de 1 olho(nome desconhecido)

Esse macaco não sei muito vi em um livro ele não e uma especie ele nasceu assim e morreu 1 ou 2 dias depois de nascer.
4-Peixe-monge
Sem informações

5-Aye aye

Este pequeno primata é originário das florestas tropicais de Madagáscar, onde vive e se reproduz na segurança da copa das árvores, acima dos quinze metros.Da sua alimentação fazem parte insectos, frutos e sementes.











Proxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga

2 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
24 de julho de 2013 às 00:10 ×

interesante legal tao de parabems quem postou

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário