NUNCA MEXA COM SOBRENATURAL


Sempre tive muita curiosidades por coisas macabras, olhava no computador fotos e filmes de terror, reportagens de morte e muito sangue, não sei o porquê mais sempre tive um grande fascínio por essas coisas.


Até que pelo Facebook conheci uma amiga que fazia parte de um grupo de gente que curte rituais, depois de longos meses conversando com ela, consegui convencê-la a me apresentar ao grupo.

Ela disse algo que me chamou a atenção: disse que ia providenciar um encontro mas eu não poderia dizer nada pra ninguém e disse que eu teria que estar em jejum, não era pra eu tomar nem água naquele dia, eu aceitei afinal tudo o que eu queria era aquilo pra mim.Até que chegou o grande dia.

Todos estavam reunidos, todas as pessoas encapuzadas, muitas velas nas mãos... Sim, aquele seria meu primeiro ritual. Demorou um pouco para o grupo me aceitar visto que gostar de ver sacrifícios não seria o mesmo que presenciar um.

Tive que provar para eles que eu também seria uma pessoa satânica, então me fizeram o teste e eu passei. Fizeram-me rasgar uma criança ao meio, para mim aquilo não era nada demais apesar de todo aquele sangue jorrando, e os seus órgãos a cair pelos lados.

Então eu estava ansiosa para assistir meu primeiro ritual! Fizemos um pentagrama no chão, eles disseram que aquele ritual seria para purificação de um espírito maligno, adorei ajudar colocamos velas no chão cortei um pescoço de galinha e espalhamos sangue pelo chão.

Depois todos eles tiraram as roupas e ai uma mulher e um homem tiveram relação em cima da criança morta! Foi horrível de ver, mas ao mesmo tempo eu estava super exitada, não via a hora e ai eu disse quando vocês vão trazer a pessoa para matarmos eles olharam uns para os outros e disseram a pessoa já chegou.

Eu respondi:
- Como assim já chegou, não vi ninguém entrar.

Eles deram as mãos uns para os outros e fizeram um circulo em volta de mim e começaram a falar, espírito maligno saia agora ou sairá a força, e eu me desesperei e disse gente eu não tenho espírito nenhum, o que está havendo?

Mas não adiantava eu falar eles não me ouviram, começaram rasgar minha roupa me jogaram no circulo, por incrível que pareça eu não consegui levantar dali, era como se eu estivesse presa pegaram pregos e furaram minhas mãos, e todo o tempo eu gritando de dor, minhas artérias pereciam pular dos meus pulsos a cada martelada.

Olhei para minha amiga e disse:
- Como pode fazer isso comigo? Por quê? Mas não tive resposta.

Puxaram um bode e o rasgaram em cima de mim, seu sangue lavou meu corpo, cortaram meus seios, - Ai que dor !! Rasgaram minha coxa, pegaram as velas derramaram cera quente em mim, e sempre dizendo que isso era para purificar meu espírito sujo.

Por volta das 3:00 horas da manha depois de muita tortura eles vieram com um serrote e rasgaram meu pescoço, me decapitaram! Ao amanhecer, a policia apareceu no lugar, com certeza alguém deve ter ouvido meus gritos, mas já era tarde apenas um corpo sem vida foi o que encontraram e nenhum sinal, das pessoas, isso é o que dá ser curiosa com coisas sobrenaturais infelizmente nesse caso a curiosidade não matou apenas o gato.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário