Derinkuyu - a misteriosa cidade subterrânea [UPDATE]


A cidade subterrânea se encontra da província Nevşehir, na Turquia, ela é um grande mistério, que se acaba tornando uma conspiração do local pelo fato da complexabilidade da estrutura e do tempo que se estima que foi feita essa cidade (Algumas pesquisas dizem que o local foi construído em 4000 a.C, já outras dizem que ela foi escavada a mais de 10000 mil anos atrás), que nessa época não havia "engenheiros" com um bom conhecimento e ferramentas necessárias para construir todo essa ambiente muito bem raciocinado, leva a pensar até que houve uma ajudinha de "construtores extraterrestres". Mas ninguém sabe por qual motivo foi construída tal estrutura gigantesca, talvez seja para se proteger de forasteiros que atacavam a cidade...






 Derinkuyu é uma cidade com capacidade para abrigar milhares de pessoas e seus alimentos, e ainda permitindo um certo conforto a população.
Em um dos andares tinha um ambiente com um teto oval como de uma igreja, que segundo historiadores era utilizado como uma escola religiosa.





 Existia uma passagem que levava a uma igreja em forma de cruz, ainda possuia um sistema de ventilação e água de 55 metros.









































SOBRE ROBERTO
#RobertoNeves
Tenho 19 anos, sou amante da arte,  toco violão erudito, desenho, pintar. Escutar música é algo necessário, aprecio bons textos. Odeio drama, adoro ficção, fantasia e épicos. Gosto de livros com temática soviética. Iniciei curso de Ciências Contábeis mas era a área errado. Agora quero ingressar no curso de Design. Praticar o bem me deixa feliz, gostaria de receber o mesmo do mundo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário