Guru indiano meditou tanto que ninguém sabe se ele está vivo ou morto



Guru da índia medita desde Janeiro e não se sabe se está vivo ou morto, Shri Ashutosh Maharaj meditou tanto que seus seguidores não sabem se ele está vivo ou ainda está meditando (Isso é engraçado, o cara fica lá sentado de olhos fechados e não sabe se está vivo ou morto, kkk).

Oque aconteceu foi o seguinte: O barbudo começou sua meditação em Janeiro e até hoje está lá. Seus seguidores dizem que ele não está morto ele está em uma etapa da religião denominada Samadhi (meio que uma cópia do conhecido Nirvana), Mas o problemas que seus seguidores estão doidões e querem congelar o velho até que ele acorde, e eles não deixam ninguém incomodá-lo, isto é, se ele estiver vivo (rsrsr). 

Em oposição seus familiares afirmam que ele já morreu, hipotéticamente pode ser explicado pela informação do jornal britânico The Telegraph publicada dia 28: “o filho do líder, Dilip Jha, acredita que os interesses dos devotos de seu pai não são nada espirituais. Para Jha, os seguidores de Maharaj mantêm seu corpo para poder controlar suas finanças, já que os bens imobiliários do guru têm valor estimado em cerca de R$ 370 milhões.”






SOBRE ROBERTO

#RobertoNeves
Tenho 19 anos, sou amante da arte,  toco violão erudito, desenho, pintar. Escutar música é algo necessário, aprecio bons textos. Odeio drama, adoro ficção, fantasia e épicos. Gosto de livros com temática soviética. Iniciei curso de Ciências Contábeis mas era a área errado. Agora quero ingressar no curso de Design. Praticar o bem me deixa feliz, gostaria de receber o mesmo do mundo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário