O NAMORADO

Rafaela gostava muito de estudar era a primeira da classe,a tirar boas notas em casa seu relacionamento com sua mãe era tudo de bom,tinha uma porção de amigos,em fim era uma mulher muito feliz.

Sempre pontual em seu emprego muito dedicada a tudo que fazia,e mas sentia falta de algo algo que quase todas as meninas de sua idade tinha um grande amor,e não era  só um grande amor o pai de Rafaela morreu com ela muito nova então ela sentia muita falta de uma companhia masculina ao seu lado.

Numa bela noite o telefone toca era sua amiga Debora do outro lado da linha a convidando para uma festa no dia seguinte,Rafaela fica empolgadíssima com o convite aceita logo de cara não entende muito bem o por que mais seu coração dispara e logo pensa amanha sera meu dia.

Chegando o dia da festa Rafaela coloca sua saia de laço rosa com sua camisa tomara que caia preta com seu sapato preto de salto,e sai com suas amigas para a festa,logo ao chegar lá,Rafaela se depara com um cara que estava com uma roupa bem surrada tomando cerveja e fumando cigarro tudo que ela detestava em um homem mas ele era um jovem muito lindo um dos mais lindos da festa.

Rafaela ficou encantada com sua beleza ele  logo se aproxima dela e pergunta quer um gole ela pra não parecer careta pega a lata e entorna tudo na boca suas amigas ficam pasmas e logo se afastam puxam rafaela de canto e perguntam o que foi aquilo esta louca,Rafaela diz me deixem em paz quero dançar era como se algo entrasse dentro do corpo de rafaela ela tomou todas fumou dançou e uma certa hora da noite o cara lhe pergunta vamos sair daqui?

Ela o pucha pelo braço e os dois saem da festa bem loucos eles entram dentro do carro e ai param num DRIVE ali Rafaela se entrega pela primeira vez tudo foi muito intenso sensação de medo com o inesperado lhe atrai muito,depois aquilo vai se repetindo por muitas e muitas noites Rafaela não estuda mais,não trabalha mais,apenas se droga,se enbreaga com seu namorado  sua mãe diz que sente vergonha de ter uma filha assim.

Até que uma certa noite seu namorado diz hoje nós vamos ao cemitério ela se assusta com aquilo e diz mas nunca estive em um cemitério de noite ele diz pra tudo tem sua primeira vez!Não se preocupe os mortos não fazem mal algum,mas ela diz como vamos entrar?.

Ele responde vamos pular o muro ok minha querida ele pega uma pá joga pelo muro do cemitério,depois coloca ela nos ombros ela pula e depois se joga pelo muro estando lá dentro ela pergunta pra que uma pá o que vamos fazer,ele responde vamos fazer o que mais eu adoro fazer comer carne de defunto hoje foi enterrado aqui uma criança e eu vou come-la.

ela diz não acredito que eu tenho beijado a boca de um carniceiro que nem você meu deus quero ir embora daqui e começa a chorar ele pega a pá e da uma com força na cabeça dela Rafaela desmaia enquanto ela está desmaiada o namorado desenterra um defunto come sua carne joga o defunto pra fora do cemitério e quando rafaela acorda esta dentro de um caixão ela grita chora mas ninguém vai ouvir por que seu namorado a enterrou viva ali naquele caixão até hoje ele procuram o corpo de rafaela em vão nunca
encontraram e nunca vão encontrar.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário