INIMIGA OCULTA




Era tarde naquela noite, e Rebeca estava sem sono só pra variar né, como de costume ela nunca dormia cedo, então se levantou de sua cama quando via televisão. Foi até a cozinha pegar um copo de leite, quando ouviu um ruido de alguma coisa arranhando a parede, acendeu a luz da cozinha e viu que não era nada.



Pegou o leite e voltou para cama, enfim quando finalmente estava quase pegando no sono Rebeca ouvi passos subindo a escada, passos fortes, logo se levantou andando um pouco cambaleando por causa do sono foi até a escada para ver o que estava acontecendo, afinal estava sozinha em sua casa ,morava sozinha, quando ia chegando até a porta, a porta se fechou sozinha Rebeca ficou apavorada com aquilo.



Derrepente sentiu um solavanco por debaixo dos pés a derrubando no chão ela bate a cabeça e desmaia e acorda no dia seguinte um pouco zonza pelo que passou, mas como o dia já esta claro la fora ela não tem medo do que se passou só fica preocupada em como seria quando chegasse a noite.



Por esse motivo convida uma amiga para passar a noite com ela. Quando chegam em casa, Rebeca começa a contar a sua amiga o que se passou ,ri pensando  que tudo não passava de uma brincadeira de Rebeca,afinal ela gostava muito de contar piadas e historias de terror.



Quando chega a madrugada e as duas caem no sono sua a miga acorda la pelas duas horas da madrugada com um choro de criança e acorda Rebeca dizendo você está ouvindo isso um choro de criança,e ela responde sim parece que vem do outro quarto mas como seria possível diz a amiga,sera que deixaram um bebe na sua porta,e REBECA acende a luz,ai o choro se transforma em uma gargalhada macabra dizendo o demônio chegou meninas se preparem para a morte.



Elas saem correndo do quarto a tropeçam na escada e saem rolando as duas e mais uma vez Rebeca bate a cabeça e desmaia,deixando assim sua amiga sozinha para lutar contra aquilo quando sua amiga corre para cozinha e acende a luz,uma faca vem em direção a ela e lhe rasga o braço,mas nesse tempo Rebeca acorda, e sua amiga grita me ajude! me ajude! mas Rebeca estava tomada de um espirito do mal pega sua amiga pelos cabelos pega uma faca e com uma força sobrenatural rasga-lhe da barriga ao peito fazendo assim sua tripas cair pra fora da barriga.



vendo que sua amiga estava morta ela diz pra ela mesma agora criança suba as escadas e vá dormir em paz,Rebeca sobe as escadas,toda suja de sangue e dorme quando é no outro dia ela é acordada por policiais dizendo acorda garota você está presa pelo assassinato de sua amiga ela leva um susto e diz mas policial eu não matei ninguém...  




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário