São Cipriano - o feiticeiro



Boa noite pessoas, lembrei de um livro que existiu na minha casa, que sempre me aconselharam a não ler nem tocar, irei apresentar o livro e o seu autor, o Feiticeiro São Cipriano.

São Cipriano, foi um homem que deu parte de sua vida para o estudo e pesquisas das ciências ocultas. Apesar de ter conhecido a jovem Justina que fez com que ele converter-se ao cristianismo, ele foi além ao escrever o conhecido Livro de São Cipriano, que foi redigido antes de sua conversão.


Cipriano narra um fato que aconteceu depois de sua conversão em um outro livro:



"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."

São Cipriano não é somente um mago, alquimista ou feiticeiro, é simbolo da dualidade entre Deus e Diabo, o puro e o pecaminoso.

Para escrever seu livro São Cipriano viajou o mundo reunindo feitiços das mais distintas culturas ocultas. Dentre estes, na Babilônia, conheceu uma bruxa wicca, Évora, que possibilitou que ele aperfeiçoasse suas habilidades de premonição. Évora faleceu pela avançada idade que se encontrava e deixou em seu "porão" seus manuscritos, que foram de grande importância e proveito para Cipriano. Depois disso ele se dedicou à estes manuscritos e tornou-se temido e respeitado.

Quando o imperador soube da sua conversão ao cristianismo Cipriano e Justina foram presos e torturados, como se não bastasse, por ambos resistirem as torturas e não negar Cristo, ele foram jogados em um caldeirão com cera e banha fervente, e morreram ali. 

A publicação original onde O feiticeiro reúne os ritos e magias negras ou brancas após rodar o mundo, é : São Cipriano: o bruxo - capa preta. pois as demais capas (de aço, dourada, branca etc.) foram edições pela editora ECO, sendo que somente o capa preta possui a oração da Cabra Preta Milagrosa.


- Depoimento da ORAÇÃO DA CABRA MILAGROSA.
Olá, pessoal tenho um depoimento importante a dar a Todos, Não é Brincadeira, mas de extrema importância, recentemente adquiri o Livro Capa de Aço de São Cipriano, O Bruxo, e fiquei impressionado, com o conteúdo, leio e releio sempre, que Puder, mais me impressionei com a Oração Forte da Cabra Preta Milagrosa, resolvi instintivamente fazer aquela Oração, na perigosa Hora, com uma Luz de vela, e uma Faca Virgem, sobre a proteção de um círculo, no Chão com Sal, antes de iniciar a oração, cortei meu dedo Polegar, e deixei cair uma gota de Sangue, na Chama da vela, logo em seguida comecei a pronunciar aquela Oração, com bastante fervor, repetindo ela, muitas vezes naquela noite, algo de estranho aconteceu, porém antes e Depois, a noite estava tranquila e serena, antes de fazer essa oração, senti uma Dor fora do comum, do meu lado esquerdo do Peito, e por alguns instantes não conseguia mover o meu braço esquerdo, corri para cozinha preocupado, tomei bastante água, e tomei um Banho, logo em seguida a dor sumiu, entrei para o meu quarto na perigosa Hora, e com o Objetivo, comecei a fazê-la, o tempo ficou enfurecido, começou a Chover de repente, e Relampejava, muito, achei muito estranho, o que estava acontecendo externamente, mas prossegui, logo de manhã quando acordei, escutei na rádio, os locutores, falando a respeito da forte chuva que se formou de repente, sobre nossa cidade, e os ventos, que chegaram, a atingir, quase 70km, fiquei persuadido, com os acontecimentos, porém algo de mais estranho estava, por vir, 3 dias depois de ter pronunciado a Oração da Cabra Preta Milagrosa, ligaram para minha casa enformando que um Primo meu Tinha sido alvejado exatamente naquela noite, por diversos Tiros, porém, um só o atingiu, e foi justamente no Braço que ele foi alvejado, e antes de fazer a Oração, senti um dor forte no meu peito, e não conseguia mover o meu braço, acontecimentos estranhos aconteceram e estou ciente do que Fiz, e alerto a Todos que não Brinquem com o Oculto, se for fazer algo, façam mas com convicção, e Fé nas forças que se estão sendo invocadas.(DINHO 1986 - Retirado do fórum: http://portugalparanormal.com). 
Por hoje é só pessoas.



#RobertoNeves

ROBERTO NEVES
Designer gráfico, designer de moda, estudo Ciências Contábeis, interesso por coisas incomuns além de artes e música. Violonista clássico.   : )
VEJA TODOS OS POSTS DE ROBERTO NEVES
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário