INVEJA

AQUELA MENINA AI QUE INVEJA QUE SINTO DELA QUE ÓDIO MENINA QUE TEM UM MONTÃO DE AMIGOS RODEADA POR TODOS TODAS AS ATENÇÕES SÃO PRA ELA,UM DIA EU PEGO ELA DE JEITO DOU UNS SOPAPOS NELA PRA ELA APRENDER DEIXAR DE SER METIDA.

SOU UMA PESSOA SIMPLES MORO SOZINHA ENTRO NO SERVIÇO QUIETA NÃO SOU DE MUITO FALAR UM POUCO TÍMIDA,TAMBÉM EU NÃO GOSTO MUITO DE PESSOAS PERTO DE MIM,NÃO SEI POR QUE MAIS GOSTO DE FICAR SOZINHA COM MEUS PENSAMENTOS

AI QUANDO VEJO AQUELA OFERECIDA COM TODOS OS HOMENS DA SEÇÃO RINDO E BABANDO AOS SEU PÉS EU ME ENFUREÇO DE RAIVA,THALITA ESSE ERA SEU NOME VACA,LOIRA CINTURA FINA 21 ANOS ALTA COXA GROSSA UMA NINFETINHA NO CIO.

ALGUÉM TINHA QUE DA UM JEITO NELA E EU IA DAR UM DIA FUI NUM BAR AONDE EU SABIA QUE SÓ  IA MAL ELEMENTO E AI LA ME INDICARAM UMA PESSOA QUE FAZIA QUALQUER SERVIÇO,CARLOS EU PERGUNTEI QUANTO ELE COBRAVA PRA FAZER UM SERVICINHO BEM SUJO COM DIREITO A ELE SE DIVERTIR COM A CADELA THALITA.

NÃO ME  COBROU MUITO SABE PERGUNTEI SE EU PODIA ASSISTIR A FESTINHA,UM FOI BOM EU VI PRIMEIRO ELE AMARROU AS MÃOS DELA NA GRADE PEGOU CANIVETE,RASGOU SEU ROSTO,DEPOIS SUA BLUSA AI EU DISSE QUE QUERIA VER SANGUE PEGUEI O CANIVETE E ENFIEI TUDO NA BARRIGA É SUBI RASGANDO.

QUANDO PUXEI VEIO AS TRIPAS AI ELE ABAIXOU AS PEÇAS INTIMAS E VIOLENTOU COM TRIPA PRA FORA É TUDO ADOREI AQUILO FIZEMOS DE TUDO UM POUCO,POR FIM ENFIEI O CANIVETE NO PESCOÇO DA JUGULAR,ELA MORREU CUSPINDO SANGUE.

NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA RADIANTE FUI TRABALHAR TODA TODA ESTAVA ME SENTINDO LINDA MAS QUANDO CHEGUEI NO SERVIÇO A POLICIA ME DEU VOZ DE PRISÃO NÃO ACREDITEI UMA PESSOA FILMOU TODO O CRIME E JÁ TINHAM PRENDIDO CARLOS POR ISSO HOJE ESTOU AQUI SENTADA NA CADEIRA ELÉTRICA,VOU MORRER MAS PELO AQUELA VACA JÁ ESTA FRITANDO NO INFERNO BEM ANTES DE MIM NÃO ME ARREPENDO THALITA DO INFERNO




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário