TEMPESTADE MACABRA

ERA UMA CASA  ABANDONADO QUE EU ENTREI PARA ME PROTEGER DA CHUVA ERA QUASE 7:00 DA MANHA E EU ESTAVA INDO PRA ESCOLA MAS NO MEIO DO CAMINHO A CHUVA ME PEGOU TIVE QUE CORRER PARA AQUELE LUGAR AINDA BEM QUE ESTAVA DE DIA POR QUE SE FOSSE A NOITE EU SENTIRIA MEDO POR QUE AQUELE LUGAR ERA MUITO FEIO ESTAVA LARGADO SUJO QUERIA SAIR LOGO DALI MAS A CHUVA AUMENTAVA ERA MUITO FORTE MESMO O JEITO ERA ESPERAR ESTAVA NO INVERNO EU ESTAVA SENTINDO MUITO FRIO,SÓ QUERIA ME ESQUENTAR ENTÃO ACENDI A LAREIRA DA CASA ABANDONADA,ESTAVA UM POUCO ÚMIDA DA CHUVA FIQUEI BEM PERTINHO E CONFORME O CALOR DO FOGO IA ME ESQUENTANDO  EU ADORMECI.

ACHO QUE DORMI POR ALGUMAS HORAS POIS ESTAVA CANSADA POR TER ACORDADO CEDO,DERRE PENTE EU ACORDEI COM UM BARULHO DE PORTA BATENDO ME ASSUSTEI MAIS AI PENSEI DEVE TER SIDO  O VENTO NADA DE MAIS.

O FOGO DA LAREIRA JÁ HAVIA SE APAGADO E NÃO ESTAVA MAIS CHOVENDO,PENSEI GRAÇAS A DEUS A CHUVA PAROU VOU PODER IR EMBORA DESSE LUGAR HORRÍVEL,MAS O QUE  ERA AQUILO EU PERGUNTEI BEM ALTO EI QUEM É VOCÊ.

NOSSA MEU DEUS QUE HORROR NÃO É POSSÍVEL,SOCORRO COMECEI A GRITAR EU NUNCA NA MINHA VIDA TINHA VISTO UM ROSTO TÃO DESFIGURADO COMO AQUELE,COMECEI A CORRER GRITAR.

PULEI A JANELA E CORRI O MAXIMO QUE PUDE MAS A MIRA DO HOMEM ERA CERTEIRA ELE APENAS ABRIU A PORTA PEGOU UM MACHADO E JOGOU EM MIM CRAVANDO O MACHADO EM MINHAS COSTAS ELE NEM SE DEU O TRABALHO DE TIRAR O MACHADO.

ME ARRASTOU PARA DENTRO DA CASA COM O CABO DO MACHADO MESMO NINGUÉM ME OUVIU GRITAR AI SIM DENTRO DE CASA ELE TIROU O MACHADO E A UNICA COISA QUE ELE DISSE FOI!

A CURIOSIDADE MATOU O GATO QUERIDA,NÃO DEVERIA TER ENTRADO AQUI CRIANÇA PEDIDA ! AGORA  MINHA MINHA GENTE DE MEU CORPO SÓ RESTARAM AS CINZAS NADA MAIS,AS CINZAS E O CHORO DE MINHA FAMILIA...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário