PAIXÃO ASSASSINA



Shakira trabalhava num mercado e num belo dia entrou um homem muito lindo bem arrumado boa aparência, na hora Shakira se apaixonou por ele, para ela aquilo foi amor a primeira vista.

Ele saiu do mercado e logo ela  foi  atrás procurar saber   o nome dele, descobri que ele se chamava  Douglas. Ela percebeu que ele gostava de tortinha de limão, então mudou de lugar as tortinhas e ficou ansiosa esperando que ele voltasse.

Passando-se uma semana, Douglas volta, o coração de Shakira dispara como um cavalo a galopes, ele começa a procurar as tortinhas  no lugar de costume e não as encontra ai ele se dirige a Shakira e com um largo sorriso diz olá minha querida boa tarde, por favor acabaram as tortinhas de limão?
Ela logo pula da cadeira e diz não, não as tortinhas estão num outro lugar vou te levar até elas, e no meio do caminho começaram a conversar ele foi super simpático, e quando foi embora agradeceu a ajuda.

Shakira ficou super feliz afinal ele demonstrou interesse ela até sonhou com ele aquela noite fazia tempos que Shakira não namorava. O seu ultimo namorado morreu num acidente de carro fazia um ano.

E no dia seguinte ela o aguarda novamente, mais se passa uma, duas, três semanas e nada do Douglas aparecer. Até que ela pensa: acho que vou à casa dele não é possível demorar tanto tempo assim! Será que ele não esta sentindo minha falta Shakira fica totalmente transtornada.

Até que de repente Douglas passa pela porta do supermercado e Shakira da um grito: _ nossa Douglas quanto tempo! poxa pensei que não ia mais aparecer. Mas Douglas se assusta e responde meio sem graça : é acho que a correria não me deixou passar por aqui e como você sabe meu nome?

Shakira responde: _ han não diga que esqueceu de mim. É acho que sim, me esqueci e qual é o seu nome? ela responde eu me chamo Shakira . Ele: a ta bom então e agora onde esta as tortinhas e ela o leva até lá ,e eles vão rindo e conversando.

Quando Douglas passa pelo caixa ele pergunta se Shakira gostaria de ir ao cinema com ele e ela responde super empolgada, mas claro que sim Douglas, adoraria, e ele diz então amanhã eu passo aqui pra irmos juntos.

No dia seguinte Shakira fica toda produzida e Douglas chega na hora marcada abre a porta do carro com um gentil cavalheiro, mas ai ela logo vai perguntando: então Douglas quando vamos nos casar e ele responde casar como assim Shakira casar?

Se eu mal a conheço, e ela diz mas então vamos namorar bem pouco por que eu quero logo que você seja meu esposo Douglas. Ele para o carro e faz a curva. Shakira diz: Douglas o cinema é para o outro lado. Ele fala: não vamos mais ao cinema você é louca ela se assusta e diz: Mas o que eu fiz? Ele fala: menina eu te convidei apenas para um cinema nem namorar você eu quero e você vem falando de casamento esta louca vou te levar de volta para o mercado e nunca mais vou colocar os pês lá.

Shakira abaixa a cabeça e quando levanta o rosto Douglas não acredita no que vê um rosto parecendo demônio todo retorcido uma voz grossa como se fosse do inferno e ela diz pra Douglas se você não for dela não será de mais ninguém e ai ela pega no volante e o carro capota três vezes fazendo o corpo de Douglas voar pelo vidro e ele morre  na hora.


Shakira acorda um mês depois de um coma profundo e quando vê o doutor ela se apaixona perdidamente.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário