A VISITA AO CEMITÉRIO FINAL

Aquela mulher se chamava zuleide,tinha 42 anos os bichos já estavam comendo seu corpo,estava com a cor da pele escura e toda inchada,roupas vermelhas e cabelo comprido,então eu fiquei sem reação na hora foi ao mesmo tempo que horrível também foi interessante,não sei explicar bem mais fiquei tranquila.

Eu pensei que se um dia vise o que eu vi eu ficaria mais chocada sabe,mais foi interessante,e mais interessante ainda foi a pergunta que ele fez,quando disse.E ai quem é que vai começar?

Nós perguntamos quem é que vai começar o que?

Ele disse quem vai ser o primeiro a transar com o cadáver,não acreditamos que ouvimos aquilo,que sinistro transar com um troço cheio de bicho quem seri louco,eu falei mais pedro ninguém aqui vai fazer isso,e logo ele  disse eu vou ser o primeiro .

Ai disse coloque a câmera filmando isso vou colocar na internet naquele momento de uma hora pra outra vimos um vulto passando entre nós que medo,ouvimos uma vós de demoníaca dizendo.

Esse corpo não poderia ter sido profanado a partir de agora uma grande maldição cairá sobre vocês,na quele momento não conseguíamos nos mexer os pés parecia que estavam colados no chão dai vimos uma mulher deformada passar por nós e dizendo então pedro você que queria me ver pois bem estou aqui.

E ai aquilo passou e começou a amanhecer conseguimos nós soltar corremos para casa cada um para sua casa mais ai sempre as noites depois daquilo sempre pesadelos constantes me lembro que uma vez  estava dormindo, e, eu senti um puxão na minha perna, mas não era um puxão normal, eu senti uma mão, grande, que conseguia dar a volta na minha perna inteira, e no momento que sofri o puxão, eu senti um calor imenso, mas eu continuava dormindo, e eu não conseguia acordar, eu soava frio, e ainda sentia a mão puxando minha perna, eu sentia muito calor, apesar de estar fazendo uns 10 naquela noite. logo, eu conseguia sentir claridade nos meus olhos, e derrepente, a mão começou a escorregar pela minha canela, meus pés, meus dedos, ate que o calor passou, e senti um frio derrepente, até que acordei... a janela estava aberta, minhas cobertas no chão.. e eu me lembrava claramente de ter fechado a janela antes de dormir.

Estou desesperada por que agora que se passou dois meses todos os meus amigos morreram ,só sobrou pedro eu sinto que terei que matá-lo,sabe aquela voz do cemitério?

Então não consigo mais tirar ela de minha cabeça foi eu que matei todos os outros a voz me pediu  e eu obedeci,sabe a minha querida zuleide do tumulo sem que ninguém soubesse eu a peguei para mim todas as noites ela dorme comigo aprendi a amar.


Não sou louca apenas manda quem pode e obedece quem tem juizo!    

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário