A VISITA AO CEMITÉRIO PARTE #1

Estava com a minha turma de amigos em casa, era Sábado à noite, estávamos de curtição, éramos seis, quando de repente surgiu o assunto: quem aqui gostaria de ir no cemitério de madrugada? ai olhando uns para os outros ficamos todos em silencio, Pedro logo disse eu desafio um de vocês a irmos lá e cutucarmos uma tumba, mas eu disse: Nossa Pedro, além de irmos ainda temos que mexer no que está quieto.

Pensei que isso de mexer já seria demais. Acabamos mudando de assunto, só que com o passar do tempo Pedro sempre tocava no assunto, parecia que ele estava numa obsessão fixa e não conseguia esquecer, eu até disse já que já que ele queria tanto isso, então que vá só, mas de tanto que ele perturbou acabamos todos indo junto com ele, afinal nós não íamos deixa ele ir sozinho.

Então marcamos no dia que ele queria, numa sexta feira, sabe todos estávamos achando aquilo uma idiotice geral não sei que graça ele vê nisso, ele até levou uma câmera, eu disse Pedro o que você pensa que vai capturar? Ele respondeu que muita coisa. Pois bem, chegamos lá numa boa, era quase meia noite e um clima de suspense estava no ar.

Mas ele foi logo pegando uma pá e começou a destruiu uma sepultura, eu não acreditei que ele teve mesmo coragem pra isso! que loucura ele tirou um cadáver lá de dentro, era uma mulher, todos nós ficamos olhando pela data da morte ela tinha sido enterrada a dois dias...

CONTINUA ...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário