SHAKIRA A TRAIDORA

Estava noiva há dois anos, era muito fiel, mas sempre pensei como seria “pular a cerca”, é isso mesmo, como seria trair Afonso, não estava pensando em terminar meu relacionamento mas sim em experimentar coisas novas.

As vezes era tão chato ser fiel! Até que no meio da aula de química, entra na sala um homem, ele era novo na escola e se chamava Bil, um homem bastante interessante, alto, lindo e de olhar firme.

Para minha sorte Bil se sentou do meu lado, fizemos amizade, e logo começamos o meu tão desejado caso secreto, estava muito empolgada, Bil era um ótimo amante. Afonso nem desconfiava de mim e durante três meses corridos estávamos cada vez mais apaixonados.

Até que uma certa noite recebi uma mensagem me dizendo:
- me encontre no lugar de sempre de seu amado Bil.

Eu inventei uma desculpa dizendo que não ia dar para sair com Afonso, e ele entendeu.

Quando cheguei no quarto pensando que Bil estava à minha espera fui surpreendida com um golpe na cabeça e desmaiei.

Acordei ainda meio zonza sem entender bem aonde estava, mas uma coisa eu sabia, não estava em minha cama, aquele cheiro estranho, não conseguia mexer as mãos direito, estava meio que espremida, o que estava acontecendo?

O que é isso terra caindo em cima de mim? Não é possível estou dentro de um caixão!

Eu grito e ninguém me ouvi, grito em vão, mas o que é isso um celular mais não é meu, ligo a lanterna do celular para tentar enxergar dentro do caixão.

Que horror está tão úmido aqui dentro, tão frio e ao mesmo tempo sem ar, socorro! mas ninguém me ouve, tento quebrar a madeira com minha unhas, e nada, acabei foi quebrando dois dedos.

Ai que dor! o desespero tomou conta de mim, de repente o celular toca, eu atendo e uma voz do outro lado diz:
- Está confortável Shakira traidora!

Eu reconheci essa voz era de meu noivo Afonso. Eu pergunto:
Mas Afonso que traição eu cometi? Neguei. Por favor me tire daqui. Supliquei.

- Não vai sair daí nunca mais, sabe o Bil? que te jurou amor eterno, teve o mesmo fim que você!
No momento pensei: como será que fui descoberta? tomei tanto cuidado. Fui tão cautelosa mais não o suficiente. Naquele momento liguei para a polícia, e disse que fui enterrada viva, era uma luta contra o tempo por que o sinal do celular estava caindo a todo momento, até que a polícia ligou dizendo que a única pessoa que ia poder dizer pra eles a mina localização estava morta.

Pois é Afonso se suicidou mais antes deixou uma carta na DP dizendo:
- Shakira traidora eu morri, mas você também vai morrer, e ninguém vai descobrir aonde eu a enterrei. Depois que a polícia leu a carta pra mim o sinal do celular caiu de vez, me deixando completamente sozinha, os insetos estão subindo pelo meu corpo, a terra não para de cair. Até que não me resta mais ar e meu último pensamento é como me arrependo de ter traído Afonso....




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
8 de novembro de 2013 às 20:11 ×

Parabens pelo Blog, esta fabuloso!!!!!!

Parabéns Unknown.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário