Clarão misterioso no céu da Russia


Depois da cratera misteriosa que apareceu sem muitas explicações obvias na Russia, agora um clarão de cor alaranjada foi gravado por câmeras veiculares no dia 14 desse mês de Novembro, a luz surgiu gradualmente e durou alguns segundos depois desapareceu. Ainda não há explicações para o clarão; segundo um observatório não houve registros de algo que possa ter caído do céu. O exército russo nega que o clarão tenha acontecido por causa dos testes.
"Nenhum exercício ou treinamento aconteceu naquele dia e nenhuma unidade militar está baseada naquela região, então não temos nada a ver com isso", disse um porta-voz do Exército para o E1.





SOBRE ROBERTO

#RobertoNeves
Tenho 19 anos, sou amante da arte,  toco violão erudito, desenho, pintar. Escutar música é algo necessário, aprecio bons textos. Odeio drama, adoro ficção, fantasia e épicos. Gosto de livros com temática soviética. Iniciei curso de Ciências Contábeis mas era a área errado. Agora quero ingressar no curso de Design. Praticar o bem me deixa feliz, gostaria de receber o mesmo do mundo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário