ROBERTO NEVES O MATADOR #2



Todas as autoridades estavam ao encalço desse maníaco miserável que levou minha sobrinha: 


- meu deus por que comigo? justo no momento que eu estava pensando que até que seria interessante se eu conhecesse aquele sujeito de grande má fama.

Ele me leva minha menina! Tirando todas as expectativas de uma fantasia masoquista de minha parte. Mas o que estou pensando?! ele é cruel e terrível, não posso me apaixonar por um louco matador de crianças. Aonde estou com a cabeça? ele levou minha sobrinha.

Acabo de chegar do serviço, ligo a televisão e vejo em quase todos os canais eles anunciando o sequestro de Pamela, e penso: será que ela ainda está viva? imediatamente desligo a ctv., não quero mais saber de notícia ruim estou cansada, na verdade estou confusa e exausta.

apenas quero tomar um longo banho frio e descansar um pouco de tudo isso. Quando saio do banho não consigo acreditar na notícia que ouço quando coloco no canal de notícias: mais uma criança foi pega, mas dessa vez seu corpo foi encontrado pendurado no galho de uma árvore com as vísceras pra fora.

Meu coração dispara. E com Pamela? o que será que deve ter acontecido? tomo um comprimido pra dormir e quando pego no sono sonho com ele e muito sangue em suas mãos a aquela faca passando em meu corpo e o sangue de suas mãos passando em meus lábios.

Até que ele me beija e corta minha garganta, enquanto isso eu não consigo para de beijá-lo, mas acordo do sonho em seguida. Não é possível que isso esteja acontecendo comigo será que estou ficando louca, acordo lá pelas 4 da manhã e o telefone toca.

Uma voz roca e forte do outro lado da linha me diz: quer sua sobrinha de volta? E respondo: claro! Quem está falando?

Aqui é Roberto. Na hora que ouvi seu nome meu coração disparou, enfim iria conhecer aquele homem tão fantasmagórico, perguntei como faço pra te encontrar, ele me respondeu não chame a polícia me encontre no galpão.





Continua ...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário